GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fotos de Carolina Dieckmann nua começam a ser retiradas do ar, informa advogado.




No inicio da tarde desta quarta-feira (9), o Dr. Antônio Carlos de Almeida Castro, advogado contratado para defender a atriz Carolina Dieckmann, 33 anos, que no último final de semana teve dezenas de fotos íntimas suas postadas na internet, sem seu consentimento, disse que em breve se reunirá com os advogados do Google para tentar chegar a um acordo e conseguir o bloqueio de pesquisas que conduzam os internautas as “fotos de Carolina Dieckmann nua” que vazaram na rede, e foram reproduzidas em diversos sites no Brasil e no exterior.

Pela manhã quem pesquisou no “Google” ainda encontrou facilmente as fotos que originalmente estavam armazenadas no computador da atriz.

Mas segundo informou o advogado de Carolina Dieckmann – “As imagens haviam sido retiradas do ar. Agora, se remanesce alguma página com as fotos, vou conversar com eles e ratificar isso para que elas sejam inibidas".

Ainda segundo Kakay não será necessário mover uma ação inibitória na Justiça contra o Google. "Eles tiveram a boa vontade de colaborar, por isso não vou mais entrar com a ação", disse.

Através de nota, o Google afirmou que não interfere em seus resultados de busca. "O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na Internet. Para que um conteúdo não apareça na busca do Google, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção", disse.

De acordo com informações da Folha o notebook de Carolina Dieckmann foi encaminhado para perícia, e o laudo deve ficar pronto em duas semanas.

Nenhum comentário: