GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de março de 2012

Fifa define tatu como mascote para a Copa de 2014 no Brasil Copa do Mundo no Brasil será realizada entre 12 de junho e 13 de julho

A Fifa não confirma, mas já definiu que o mascote para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, será um tatu. Segundo informações, a entidade máxima do futebol anunciará o animal apenas em outubro, quando já serão conhecidos os seus traços.

Tudo indica que o tatu será apresentado ao público na cor azul, vestindo um shorts verde e uma camiseta branca. Além, disso, o tatu será desenhado com efeitos japoneses e durante os comerciais virará uma bola de futebol.

Sobre a escolha do tatu para ser mascote, é que ele mora na região do Cerrado e corre risco de extinção. Agora, passada a escolha, será aberta uma votação na internet e por SMS para saber o nome do bichinho que provavelmente cairá nas graças da torcida Mundial.

A Copa do Mundo no Brasil será realizada entre 12 de junho e 13 de julho. ocorrerá pela quinta vez na América do Sul, a primeira após 36 anos já que a Argentina acolheu o evento em 1978. Foi a última sede de Copa do Mundo escolhida através da política de rodízio de continentes implementada pela Fifa.

Nenhum comentário: