GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de março de 2012

10/03/2012 14h32 Professor do Cesmac é encontrado morto em motel na Santa Lúcia José da Silva Neiva teria sofrido ataque cardíaco, segundo a assessoria da instituição


Um corpo foi encontrado nas dependências do Motel Oásis, situado no bairro de Santa Lúcia, na manhã deste sábado (10). Segundo informações da assessoria do Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac), o corpo é do professor José da Silva Neiva, do curso de Administração da faculdade.

O educador teria deixado o Cesmac, situado no Farol, na noite dessa sexta (09), após dar aulas, quando desapareceu. Somente esta manhã, a família de Neiva recebeu informações de seu paradeiro. “A notícia foi de que o professor teria sofrido um ataque fulminante no motel”, afirmou a assessoria.

Ao chegar ao estabelecimento, funcionários explicaram à Gazetaweb que o corpo já havia sido liberado pelo Instituto de Criminalística (IC) e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), ao passo em que alegaram desconhecer a causa da morte. Todavia, a reportagem recebeu a informação de que o professor teria chegado ao motel juntamente com um homem de identidade não revelada, e, durante a madrugada, o rapaz deixou o local. Neiva, por sua vez, pediu a uma funcionária que o acordasse logo cedo, às 06h, horário em que foi encontrado morto.

As investigações do caso ficarão sob a responsabilidade do delegado Gilson Rêgo, do 5º Distrito Policial (5º DP). De acordo com informações passadas por um agente de polícia, o inquérito será instaurado nesta segunda (12), quando o delegado retomará as atividades.

Nenhum comentário: