GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obrigado meu Deus muito obrigado por fazer os pequenos articuladores politiqueiros estarem incomodados com o meu trabalho.



Veja os comentários da Paulinha e Tato Aguilar postados no facebook na dia 11/01/2012.


“Um tal de carioca que chegou ontem na cidade e se acha especialista político. O cara mal sabe escreve e se expressar. E faz cada lambança na net que é brincadeira e o pior são os que sabem e dão moral para um cabra desse”.

Obrigado pelos comentários deixados no Facebook e no Blog do Guilherme Araújo e continuem acessando o Blog do Guilherme Araújo e o Facebook, porque política eu sei fazer e faço com responsabilidade, cumprindo com os meus compromissos firmados, mas ser professor (a) de português... rsrsrsrs !!!! Ai é outra praia... 

E se por acaso tiver algum erro de digitação considere porque a continuidades dos erros políticos são maiores que os erros postados no Blog do Guilherme Araújo e no facebook.

E por falar em política em política, eu gostaria de saber qual foi à escola que você aprendeu a fazer política? Porque a sua ultima experiência como gestor e coordenador de campanha política foi péssima, basta te lembrar do dinheiro da passagem da senhora que ia para São Paulo que você até hoje não me pagou.

E vem muito, mas por ai... Aguardem!!!

Nenhum comentário: