GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Após cirurgia, Michel Temer deve receber alta nesta sexta-feira

O vice-presidente da República, Michel Temer, 71, deve receber alta na tarde desta sexta-feira (6) do hospital alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, segundo informou sua assessoria.
Ele continua se restabelecendo da cirurgia para a retirada da vesícula, realizada anteontem. A assessoria informou ainda que Temer passou bem a noite.
Temer chegou ao local na noite de segunda-feira (2) para a cirurgia marcada em dezembro após a detecção de cálculos no órgão retirado.
Ele desembarcou na capital paulista após período de descanso em Itacaré, na Bahia. A mulher do político, Marcela, o acompanha no hospital.
O médico responsável pelo procedimento é Albino Sorbello, doutor em cirurgia do aparelho digestivo e gastroenterologia.
Em setembro, o vice-presidente foi internado em São Paulo devido a uma intoxicação alimentar que evoluiu para um quadro de desidratação, de acordo com informações do Hospital Albert Einstein na ocasião.
A intoxicação ocorreu após Temer passar uma semana de férias em Natal (RN).

Nenhum comentário: