GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

 

O site torrentfreak divulgou uma lista com os filmes mais pirateados e baixados em sites de torrent de 2011. E quem encabeça esses filmes é o último filme do “Veloses e Furiosos” e o “Se Beber não Case II”. E olha que o “Veloses e Furiosos” é aquele que se passa no Rio de Janeiro, heim?
Como podemos ver, muita gente não curte pagar para ver filmes. Seja por meio de download na internet, ou mesmo por compra deles nas banquinhas pelas ruas. Estão cheios delas por aí. Foram quase 10 milhões de downloads do primeiro filme na lista e 6 milhões do último, o mais recente e último Hary Potter.
Abaixo você confere a lista:


Traduzindo os nomes dos filmes, fica: Velozes e Furiosos 5: Operação Rio; Se Beber Não Case II; Thor; Contra o Tempo; Eu sou o Número Quatro; Sucker Punch; 127 Horas; Rango; O Discurso do Rei e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.
Enquanto isso, partidos piratas ao redor do mundo brigam para que os downloads sejam legais. Em algumas vezes, com sucesso, já que na Holanda, por exemplo, o parlamento considera o download de filmes, games e músicas para uso pessoal, um ato legal.

Nenhum comentário: