GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A sensualidade de Lady Gaga Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga está revolucionando o cenário Pop mundial, as músicas e coreografias da cantora conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Linda, loira e polêmica, a cantora POP Lady Gaga está revolucionando a música e o estilo mundial.

Lady Gaga no Cfda Awards at Alice Tully Hall em Nova York (foto: John Barrett / Globe-Photos)

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga está revolucionando o cenário Pop mundial, as músicas e coreografias da cantora conquistou milhões de fãs em todo o mundo.
Declarações polêmicas também fazem parte da carreira de Gaga, “A música é uma mentira. A arte é uma mentira. Você precisa contar uma mentira tão maravilhosa que os seus fãs a transformam em verdade”, disse a cantora em entrevista para a Rolling Stone Brasil, “Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho”, disse a cantora na mesma edição.
Nascida e criada em Nova York, em família abastada, Stefani Joanne Angelina Germanotta iniciou sua trajetória sem grandes dramas ou adversidades. Entretanto, mesmo tendo à disposição recursos e apoio familiar, enfrentou obstáculos, foi incompreendida e lutou para encontrar sua linguagem e espaço, no livro de Helia Phoenix, sobre a biografia da cantora, que traz diversas fotos dos vários e extravagantes looks da cantora, o leitor acompanha o desenvolvimento da persona artística que o mundo conhece como Lady Gaga: a menina que começou a tocar piano aos quatro anos, aos 13 escreveu seu primeiro romance e aos 19 já havia escolhido a música para se expressar. Algumas escolhas da jovem Stefani – que trocou a famosa escola de música Juilliard pela escola de artes dramáticas Tisch – são determinantes para a formação da artista.

Estrela na Internet

A fórmula do sucesso da música pop vêm sendo reescrita por uma cantora que já mostrou que veio para marcar o cenário artístico mundial. Dentre os milhares de ídolos que surgiram nos últimos anos, amparados por super produções, video clipes com orçamentos cinematográficos e uma impressionante capacidade de comunicação com o público jovem, uma personalidade que tem se destacado no meio da multidão é Lady Gaga, que em pouco tempo já alcançou o sucesso nas pistas de dança de todo o mundo.
Referência quando se fala em moda e comportamento, a pop star é responsável pela mobilização de milhares de fãs, críticos e curiosos num ambiente explorado de maneira tímida por outros astros, as mídias online. Gaga é o centro das atenções mesmo quando não se fala de música e sua equipe é capaz de articular a comunicação com diferentes setores da sociedade.
Através do monitoramento das principais redes sociais, um estudo com foco nas estratégias de promoção utilizadas pela Haus of Gaga, nome de sua equipe de produção, foi realizado com o objetivo de precisar qual a repercussão desse posicionamento nas mídias online, bem como definir como o público percebe e responde a esses estímulos provocados pela equipe. Atentos ao comportamento dos consumidores de produtos culturais de massa, os responsáveis pela gestão da carreira de Gaga cumprem a tarefa de maneira eficiente e dão uma verdadeira lição de branding para todos que buscam se posicionar na era digital. O estudo revelou que todo o conjunto de estratégias adotadas por eles podem e devem ser avaliados não só por personalidades, mas por todos os gestores que percebem o papel do consumidor como principal replicador dos valores de sua marca.

Nenhum comentário: