GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PRB Ribeirão Preto define pré-candidatos para 2012 Diretório municipal apresentou os 33 postulantes ao cargo de vereador na cidade


 

RIBEIRÃO PRETO (SP) - Nesta semana, o diretório municipal do PRB em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, definiu os nomes para pré-candidatos às eleições de 2012. O encontro aconteceu na Câmara Municipal, onde o presidente municipal da legenda, vereador Saulo Rodrigues, apresentou os 33 pré-candidatos a vereadores, entre eles, o líder religioso Vanderlei Jangrossi. “Estamos aqui assumindo o compromisso de carregarmos a bandeira do PRB, que é promover o desenvolvimento social, político e democrático em nossa cidade”, comentou Jangrossi.
O diretório municipal também traçou metas, tais como, aumentar o número de filiados e de vereadores na Câmara Municipal. Nas eleições do ano passado, de acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral, o PRB recebeu 7 milhões de votos e elegeu um senador, 8 deputados federais e 17 deputados estaduais.
No encontro foi inaugurado o PRB Mulher e empossada a presidente Dulce Helena Silva, pré-candidata nas eleições municipais do próximo ano. “O espaço concedido às mulheres neste cenário político é importante, estou lisonjeada em assumir o PRB Mulher, de poder cumprir esta missão com autonomia e credibilidade”, disse.
Para finalizar o encontro, o presidente municipal do PRB, vereador Saulo Rodrigues, discursou sobre a importância de alcançar o crescimento por meio de princípios políticos. “Buscamos dirigir o partido defendendo os valores do ser humano e da família, isso é primordial também para um mandato de sucesso”, explicou o republicano.

Nenhum comentário: