GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nota a um Bobão ou Boboma anonima!!!

Tenho que rsrsrsrs, tem um bobão ou bobona que fica perdendo o seu tempo passando e-mails com e-mails falso. 

Será que esse bobão ou bobona  ainda não percebeu ue o Blog do Guilherme Araújo é serio e esta protegido contra esse tipo de situação?

Se você não gostar dos comentários e informações escrita no Blog do Guilherme Araújo por favor não acesse o blog.... 

Faça esse favor para você mesmo e pare de ficar comentando besteiras, porque o blog do Guilherme Araújo já adquiriu experiência suficiente para saber o que informação de qualidade, guerra politica, ofensas pessoais ou matéria paga... 

Nesta ultima opção todos os leitores do Blog pode ficar tranquilo ue o Blog do Guilherme Araújo tem uma equipe que trabalho com responsabilidade, profissionalismos e respeito aos nossos leitores... 

Neste caso esse bobão não se encaixa...

E para encerra, eu não tenho culpa se você não contribuir amigos ao longo de sua vida para poder contabilizar da forma em que eu posso as demonstrações de carinho de todos os meus amigos (a).

Nenhum comentário: