GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de setembro de 2011

Prefeito de Caraguatatuba usa a maquina publica em benefícios próprios

Ontem no teatro municipal de Caraguatatuba, aconteceu o que vem acontecendo em vários eventos da cidade de Caraguatatuba o prefeito usando a MAQUINA PUBLICA.

O prefeito de Caraguatatuba vem fazendo apresentação das obras do prefeito e seus projetos de futuro.

Será que pode usar equipamento público para promoções pessoais?  

Mas isso vem acontecendo e não vejo nenhuma fiscalização dos órgãos públicos (TRE).

Até quando vamos ter que aturar isso? 

Casa dia que passa, mas certeza eu tenho que a Frente Supra Partidária segue firme.


Eu sou 10, 
Eu sou PRB, 
Eu sou Frente Supra Partidária e você?


Eu acredito que a lei da ficha limpa vai valer e esse império vai acabar, e ai Caraguá vai crescer da forma que os munícipes querem e precisa.

Nenhum comentário: