GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito ACS aprontando das dele

O Prefeito ACS de Caraguatatuba esta deixando de fazer o que é esperado para fazer um trabalho totalmente fora do é pago.

O prefeito ACS é pago para administrar a prefeitura pelo menos de segunda a sexta-feira dentro do horario comercial, mas se vc procura ele hoje na prefeitura vc não vai encontra-lo, com certeza ele vai estar cuidando de assuntos que deveriam ser tratados em outros horarios.

Além de esta mal nas pesquisas agora passa a maior parte do seu tempo cantando os presidente regionais dos partidos para compor com ele.

dizem que conselho não se dá , mas eu posso assegurar que ele deveria conquistar não só a legenda dos partidos e sim conquistar os membros do partido.

Vamos ver em que isso vai dá...

Nenhum comentário: