GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pense ainda falta mas de 12 meses....

Conheça os nomes dos pré-candidatos a prefeito de Caraguatatuba. 
Agora responda você já decidiu quem será o seu candidato a prefeito de Caraguatatuba em 2012?
  
 Pré-candidatos
ÁLVARO ALENCAR
AURIMAR MANSANO - PTB
BADUCA FILHO - PDT
EDU GAMA - PHS
GUILHERME ARAÚJO - PRB
JUNIOR - PSDB
NESTOR ALVES ?
NIVALDO ALVES - PSDB
OMAR KAZON - PR
RAQUEL - PRTB
RODOLFO - PT
Quem ?

61 comentários:

Valtinho cachimbo - Tingá disse...

Estamos ligados karioca

Anônimo disse...

eu voto com aurimar

Anônimo disse...

kazon to com vc

Anônimo disse...

omar to com vc, não vai se esquecer

Anônimo disse...

Edu Gama, estamos nessa com voce

Anônimo disse...

aguilar so voce pra melhorar caragua

Anônimo disse...

Guilherme vc poderia ser a opção

Anônimo disse...

alvaro não sera candidato no pt

Anônimo disse...

gui, to com vc e quero o meu cargo.kkkkk

Anônimo disse...

Imagina Guilherme prefeito de caraguatatuba, muitas coisas iam mudar, eu to com Guilherme

Anônimo disse...

eu gostaria de fosse guilherme prefeito e omar kazon vice

Anônimo disse...

aurimar prefeito e aguilar vice

Anônimo disse...

eu voto antonio carlos
seus traidores

Anônimo disse...

a policia não vai esquecer o que o prefeito fez. kazon e esse tal de guilherme ta bom pra caragua

Anônimo disse...

Guilherme é novo em caragua mas já mostrou que entende de politicas, eu quero ele com aurimar

Anônimo disse...

edu meu lindinho, eu voto com vc

Anônimo disse...

edu gostosão, eu quero voce

Anônimo disse...

maira vota alvaro

Anônimo disse...

o tinga quer kazon

Anônimo disse...

aurimar é o cara

Anônimo disse...

junior é o prefeito de caragua

Anônimo disse...

alvaro estamos com voce

Anônimo disse...

omar agora é a sua vez

Anônimo disse...

eu voto kazon porque o valmir moraes esta com ele

Anônimo disse...

guilherme traga a sua proposta pra que o meu bairro possa te conhecer . to com voce

Anônimo disse...

guilerme meu voto é seu

Anônimo disse...

guilherme voce já sabe que eu vou votar em voce

Anônimo disse...

aurimar eu quero vc e guilerme

Anônimo disse...

gui, se voce vier eu voto com voce

Dra. Vania Marcia disse...

Gui, aqui é sua ex-esposa eu tenho certeza que vc sera bem sucedido ai em caragua

Anônimo disse...

Aurimar estamos contigo eu e minha familia

Anônimo disse...

kazon meu voto é seu

Anônimo disse...

aguilar eu to com voce

Anônimo disse...

gobeti eu vou votar em voce

Anônimo disse...

kazon to nessa com voce

Anônimo disse...

alvaro meu voto é seu

Anônimo disse...

alvaro estamos nessa com voce

Anônimo disse...

aguilar estamos com voce e seus vereadores

Anônimo disse...

aguilar meu voto é seu

Anônimo disse...

acs. to com vc

Anônimo disse...

prefeito meu voto é seu

Anônimo disse...

antonio carlos eu voto em voce

Anônimo disse...

Guilherme pode contar comigo

Anônimo disse...

karioca meu amio to com vc eu quero mudança

Anônimo disse...

eu quero kazon e alvaro juntos

Anônimo disse...

alvaro esta com voce

Anônimo disse...

edu to com voce

Anônimo disse...

guilherme vamos nessa

Anônimo disse...

alvaro e guilherme vamos nessa , mas vc tb tem que vir com a gente

Anônimo disse...

guilerme e edu

Anônimo disse...

edu e alvaro

Anônimo disse...

nestor estou com voce

Anônimo disse...

alvaro o pt vai racharrrrrrrrrrrrrrrrr por sua causa e o paulo afonso esta traindo a familia petista. por isso voce vai perder o meu voto e meu apoio. eu vou votar em edu e kazon

Lucas- Tinga disse...

Vc esqueceu de colocar o candidato principal o Aguilar.

sueli - tingá disse...

alvaro vc assinou o seu fim no pt caraguá, meu voto é do rofolfo

Anônimo disse...

rodolfo meu voto é seu

Anônimo disse...

o pt é td de bom rodoldo já

Anônimo disse...

eu quero rodolfo prefeito

paulão disse...

guilherme karioca prefeito de caraguá

Guilherme araujo disse...

kazon e guilerme

Anônimo disse...

carioca e alvaro