GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Isso não vale!!!!

Ontem ao terminar a sessão um  líder social me disse para eu tomar cuidado que tão querendo a minha cabeça, perguntei o porquê e ele respondeu que tem alguém incomodado com as matérias que são colocas no Blog do Guilherme Araújo e espalhando um monte de inverdades.
Pela primeira vez eu vejo os meios de comunicação ser intimidados por não poder informar o que é de interesse publico. Esta na hora de mudar essa filosofia e rever os conceitos éticos, morais, sociais e políticos de Caraguatatuba.
O bom político agrega e acolhe já os que andam por ai bêbado e drogado esses sim, são digno de pena. Só Deus para guiar seus passos e protegê-los.
Eu quero comunicar que o Blog Guilherme Araújo nunca recebeu dinheiro de ninguém, que não coloca matéria paga, não recebe dinheiro para publicar qualquer matéria para prejudicar qualquer pessoa, que o Blog do Guilherme Araújo não esta a venda e esta com a saúde financeira indo muito bem.
Prezado lider social (Fulano de tal), não sei de onde partiu essa historia sem pé e sem cabeça, mas tenha certeza que Guilherme Araújo tem nome, sobrenome, família, conhece o que é ter dignidade e ser integro. Quando alguém comentar novamente essa bobagem com você, por favor, peça para essa pessoa me procurar.

13 comentários:

marlene disse...

Eu já vi esse comentario por ai, mas eu não acredito nessa historia louca

Anônimo disse...

Caraguá é foda, ninguem pode fazer nada que logo vem o istema pra engolir.

Dr. fernando Cesar M. Reis - Del. de pol civil - RJ disse...

Estamos com você, o mal deles é pensar que vc não tem amigos.

Dep. Estadual André disse...

Gui, a familia lazaroni esta com você.

Maia - Cap. de policia - Bope disse...

Primo, eu e minha esposa estamos com você e sabemos quem é você e o que vc tem feito. O mal do urubu é pensar que o cachorro ta morto.

Dra. Lia - SJC disse...

Amigo, apesar do pouco tempo eu e minha familia aprendemos a gostar de vc. Tens o meu apoio.

Alexandre disse...

Irmão, qualquer coisa é só me chamar.

Tio José disse...

Sobrinho, não sei oq ue esta acontecendo, mas qualquer coisa é só me ligar. a benção de seu tio.

Dr. Moacir - promotor de justiça disse...

Caro Guilherme Araújo, após ler a sua materia fiquei preoculpado com você e quero que você saiba que qualquer situação é só me ligar.

Diogo - SP disse...

Você tem amigos.

Roberto disse...

Ola meu amigo, estou lotado no gabinete do governado na corregedoria unificada, qualquer coisa me ligue.

Major PM - Porto disse...

quem esta fazendo isso com voce não te conhece.

estamos juntos ok...

Ten, cel Pm Livington disse...

Mano estamos juntos. Estou lotado aqui no QG RJ. qualquer coisa entre em contato. meu irmão é coronel de policia ai em SP.