GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vereador Omar kazon


Alguém esta espalhando pela cidade que o vereador Omar Kazon não será Candidato ao executivo em 2012. E para piorar o comentário vem com algumas novidades de que o vereador já teria acertado com o pré-candidato Aguilar.
Será verdade ou será, mas uma das inúmeras mentiras que rola por ia?
Eu Guilherme Araújo prefiro acreditar na pré-candidatura do vereador Omar kazon e que esses comentários não passam de, mas um comentário imoral de um grupinho mal intencionado em denegrir com a imagem do vereador Omar kazon. 

O Blog do Guilherme Araújo coloca-se a disposição para que o vereador Omar kazon possa esclarecer esses fatos e falar com os seus eleitores que vem deixando inúmeros comentários no Blog do Guilherme Araújo.

Nenhum comentário: