GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Romário abusou dos palavrões ao comentar a derrota da seleção.


Opinião de torcedor à O baixinho não deu mole. Abusando das palavras de baixo escalão (palavrões) Romário criticou a Seleção Brasileira. O ex-atacante admitiu que não assistiu o jogo, mas quando ficou sabendo da derrota para Alemanha rasgou o verbo.
Não resta dúvida que Romário pode criticar, afinal vestindo a Amarelinha, o jogador tornou-se o terceiro maior artilheiro da história da Seleção. Foram 55 gols em 70 partidas, média de 0,78 por jogo. Ele fica atrás apenas de Pelé, que fez 95 gols em 115 jogos, e Ronaldo, que fez 62 em 98 partidas.
No campo ele era o “cara”, isso lhe dá o direito de reclamar com a garotada mesmo, só não precisa ser com tantos palavrões, afinal o senhor agora é uma autoridade... [rsrsrrsrs].

Nenhum comentário: