GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“Reynaldo Gianecchini": ator pode ter que se tratar nos Estados Unidos.


Momento Verdadeiro à Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês.

De acordo com informações da assessoria da peça Cruel divulgada em alguns veículos de comunicação parece que o ator teve uma grave reação alérgica após ser submetido a um tratamento com antibióticos uma para curar uma faringite crônica.
Atendendo ao pedido da família a assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês não divulgou o quadro de saúde de Gianecchini que no momento está sob sigilo.
"Gianecchini" pode ter que fazer tratamento no Estados Unidos.

A agência de Notícias Estadão divulgou nesta quarta-feira (10) que o ator de 38 anos esteja tratando de um câncer, provavelmente um linfoma considerado raro que pode necessitar de tratamento nos Estados Unidos. A equipe médica do hospital só confirmou o período de internação mas deverá divulgar mais detalhes na tarde de hoje, quarta-feira, 10, em um comunicado oficial.

Nenhum comentário: