GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guilherme Araújo visita o bairro da Cidade Jardim


Como não é, mas novidade o consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo esta visitando todos os bairros de Caraguá e conhecendo a de cada bairro, desta vez Guilherme Araújo passou a manhã visitando o bairro cidade jardim, conversou com moradores e comerciantes e ouviu algumas reclamações e também elogios ao atual prefeito Antonio Carlos. Ao caminhar por diversas ruas do bairro, Guilherme Araújo presenciou as inúmeras obras que estão em andamento e algumas finalizadas e ouviu de alguns moradores que a prefeitura de outros governos havia abandonado o bairro, mas que o atual prefeito vem realizando obras como saneamento, colocando guias, e calçando inúmeras ruas.
O povo já o que tem direito e a cada visita podemos constatar essa realidade, mas viva no dia-dia dos munícipes caiçaras. Agora mas que nunca, o Caiçara tem que saber o que quer para o futuro de Caraguá, isso quer dizer que não podemos voltar o que era antes.

Nenhum comentário: