GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guilherme Araújo reage assalto


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo sofre uma tentativa de assalto por volta das 03h45min quando estava trafegando no Indaiá na avenida da praia.
02 (dois) homens em uma moto preta ou azul tentaram render Guilherme Araújo que ao perceber a atitude suspeita arrancou com o carro. Foram disparados alguns tiros, mas nada foi levado. Os bandidos evadiram do local sem levar nada, ao perceber a reação, Guilherme Araújo surpreendeu os bandidos, já que eles não esperavam a reação de Guilherme Araújo.
Guilherme Araújo esta bem e tranqüilo e manda um recado aos amigos e leitores do Blog do Guilherme Araújo o susto já passou.

Um comentário:

Anônimo disse...

?????????????????????????????