GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Valesca Popozuda e mulheres frutas lamentam morte de Lacraia



Valesca Popozuda Foto: Extra / Bruno Gonzalez


Os famosos não param de comentar sobre a morte do dançarino Lacraia, 34 anos, na manhã desta terça-feira, no hospital universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca. A morte foi confirmada por amigos do dançarino e pelo promoter David Brazil no seu twitter, que também divulgou onde será.o velório: hoje na capela 10 do cemitério de Inhaúma, e o enterro amanhã às 10hs no mesmo local.
Valesca Popozuda também lamentou a morte: ” Lacraia era o verdadeiro funk com humor, um duplo sentido ingênuo e quase infantil....”. Já a Melancia falou: "Gostava muito dela, ela tinha uma vida dificil, como todos nós, mas mesmo assim não tirava o sorriso do rosto. Fico com a memória do sorriso largo, da gargalhada, da vontade de viver e ser feliz que ela tinha.”
Renata Frisson, a Mulher Melão, disse que ficou muito triste. “Gostava dela. Sempre faziamos TV juntas e ela era a alegria da galera...”. Daiane Cristina, a Mulher Jaca, falou que foi uma perda muito grande: “Uma das pessoas mais felizes que conheci. Ela veio ao mundo pra trazer alegria....

Nenhum comentário: