GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quem é a mãe do terceiro filho de Dado Dolabella


Juliana Wolter Foto: Reprodução
Juliana Wolter é secretária e amiga pessoal de Maria Gadú, melhor amiga de Dado. A menina tem fama de tímida, mas, entre os íntimos, é das mais extrovertidas. Juliana tem 26 anos, adora dormir, gosta de comida simples como bife à milanesa, é boa de copo e curte uma farrinha. Seus vícios, o cigarro e a coca-cola, ela teve que largar ao descobrir que está grávida de quatro meses do ator.
Paulista, Juliana deixou a sua cidade para morar no Rio. Por enquanto, ela vive sozinha na Lagoa, mas pensa em morar com Dado antes da chegada do bebê.
Louca por música, sonha trabalhar como produtora musical, função que exerce um pouquinho na empresa de Gadú. Há 3 anos, ela trabalhou em uma casa de shows chamada Vivo Music, em São Paulo, e deixou boa impressão: "Ela era pau pra toda obra. Não existia preguiça", conta um funcionário do local. A sogra, Pepita Rodrigues, já caiu de amores pela novo amor do filhinho: "Juliana é trabalhadora e uma pessoa do bem. E criança é sempre uma benção".
O casal se conheceu em julho do ano passado na casa da cantora, mas o namoro só vingou há 5 meses. Ela dá força ao namorado em seus shows e o ajuda a divulgar o seu trabalho como cantor
.

Nenhum comentário: