A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caraguá terá Vara Federal em 2012


Na última sexta-feira (29), a prefeitura de Caraguá firmou um acordo de cooperação com o Tribunal Regional Federal da 3ª região. O objetivo é oferecer melhores condições técnicas e operacionais que agilizem o trabalho da Justiça Federal em prol da comunidade.

O documento foi assinado pelo prefeito Antonio Carlos da Silva e o presidente do Tribunal Regional Federal da Terceira Região, desembargador federal Roberto Luiz Ribeiro Haddad. Participaram do evento os secretários de Assuntos Jurídicos, Cassiano Ricardo Silva de Oliveira e de Educação, Rute Maria Casati, o vice-presidente da OAB de Caraguá, Pedro Luiz da Silva, os juízes federais Carlos Alberto Loverra, Ávio Novaes e Carlos Alberto Antonio Junior, e procuradores e funcionários.

O presidente do TRF afirmou que a instalação da Vara Federal de competência mista em Caraguá ocorrerá em janeiro de 2012. Segundo Haddad, a última vara entre Santos e Rio de Janeiro será em Caraguá. Na oportunidade, o prefeito também manifestou sua intenção de doar um terreno para a Justiça Federal construir um prédio próprio, pois o atual é alugado.

Nenhum comentário: