GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Michel Teló e Maria Cecília e Rodolfo encerram programação do Mega Verão Caraguá esse final de semana

Depois de 41 dias de evento, com quase 30 shows realizados, o Mega Verão Caraguá chegou à reta final. Realizado por Lucia Abadia Produções, com o apoio da Sabesp e Prefeitura de Caraguatatuba, o evento reuniu milhares de pessoas para grandes apresentações da música nacional, como Claudia Leitte, Exaltassamba, Restart, Fernando e Sorocaba, entre outros.
Essa semana foram promovidos shows musicais diversos com artistas locais, que contribuíram para uma Mega Ação Pró Rio, que ajudará com donativos as vítimas dos recentes fatos ocorridos no Rio de Janeiro. Agora, o palco do Mega Verão Caraguá volta a ser movimentado por artistas consagrados no cenário musical brasileiro. O sertanejo será o ritmo da vez, que encerrará com chave de ouro a programação do maior evento indoor do Brasil.
Hoje, o cantor Michel Teló, sensação do momento, será a grande atração do público. Em 2009 ele lançou o CD/DVD “Michel Teló – Ao Vivo”, com a participação de mais de 40 mil pessoas. Agora, trará esses grandes ritmos para Caraguatatuba.
O encerramento do Mega Verão Caraguá acontecerá amanhã em grande estilo. A dupla Maria Cecília & Rodolfo retorna à cidade para divulgar o último álbum ‘Ao Vivo em Goiânia’, que apresenta canções que falam do dia-a-dia de muitos casais, com melodias românticas, lentas e dançantes.
Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na bilheteria do evento, pontos de venda da região e também no site ingresso rápido. As pessoas que compraram convites para os shows de Daniel ou Guilherme e Santiago poderão utilizá-los num dos shows do final de semana.
A classificação para os shows é de 16 anos. Menores poderão entrar no local acompanhados de pais ou responsáveis. Os deficientes físicos terão um acesso especial ao local do show, com uma área reservada em frente ao palco. Eles ficarão na área VIP, cuja entrada também é diferenciada.

Nenhum comentário: