GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comunicado importante: O Governo Municipal de Caraguá

Comunicação:

O Governo Municipal de Caraguá iniciou o projeto “Retratos da História”, que busca vídeos e fotos inéditas da catástrofe de 1967. O objetivo é enriquecer o acervo do Museu de Arte e Cultura de Caraguá (MACC) e conscientizar a população sobre a capacidade de reação da natureza e às intervenções do homem.

Os interessados devem ligar para a Assessoria de Comunicação da prefeitura que irá retirar os documentos nas residências. As fotos serão digitalizadas em até sete dias e os vídeos transcodificados em 15 dias. Para permitir a reprodução, a pessoa deverá preencher um formulário com os dados pessoais. As fotos e os vídeos originais serão devolvidos aos proprietários, que também terão acesso ao acervo digitalizado.

Participe!!!!
Para mais informações, entre em contato com Assessoria de
Comunicação da prefeitura, no telefone 3897- 5655
Veja também, fotos da tragédia já existentes no endereço do
Flickr: http://migre.me/3LmQR.

Nenhum comentário: