GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Quem está equivocado ou quem está faltando com a verdade nesse imbróglio de disse me disse?

 Segundo informações que circulam nas redes sociais o senhor JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR, Prefeito do Município da Estância Balnearia de Caraguatatuba, afirma que há uma DEFASAGEM DE 2463 DOSES DA VACINA e, os representantes do governo do estado de São Paulo REBATE AFIRMANDO QUE ENVIOU 4000 MIL DOSES A MAIS”. Quem esta faltando com a verdade diante das afirmações?

Cada dia que passa a PANDEMIA está se tornando um mal necessário para que os “políticos” venham fazer POLITICAGEM em cima do mal que esta PANDEMIA vem causando a sociedade. No dia 06 de abril, 2021 o “Jornal Vanguarda - link: https://globoplay.globo.com/v/9415331/?s=0s”, noticiou a suspensão da vacinação na cidade da Estância Balnearia de Caraguatatuba. A notícia gerou polemica de ambos os lados. 

Em resposta, a Estância Balnearia de Caraguatatuba justificou dizendo que suspendeu a vacinação da 1ª dose porque o Governo do Estado de São Paulo NÃO ter enviado a quantidade suficiente de doses para atender a demanda do município. 

Por outro lado, o Governo do Estado de São Paulo soltou uma nota DISCORDANDO da justificativa da prefeitura da Estância Balnearia de Caraguatatuba, e afirma que enviou 4000 mil a mais do que a cidade Estância Balnearia de Caraguatatuba precisaria. 

Diante do disse me disse, o cidadão e os pacientes ficam cada dia, mas refém da politicagem. Após toda esta polemica, o JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR, Prefeito do Município da Estância Balnearia de Caraguatatuba concedeu uma entrevista na manhã do dia (07/04) e rebateu “AFIRMANDO” que a nota enviada pelo Governo do Estado de São Paulo está equivocado. Segundo o JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR, Prefeito do Município da Estância Balnearia de Caraguatatuba o município recebeu uma quantidade menor de doses do que necessário. Disse ainda, que recebe uma nova remessa de doses e, que será usada para completar.

Quem está equivocado ou quem está faltando com a verdade nesse imbróglio de disse me disse? 

Guilherme Araújo, Jornalista investigativo - (MTB nº 79157), blogueiro e ativista politico

Nenhum comentário: