GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CHEGA DE NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADO EM CARAGUATATUBA

CHEGOU A HORA DE DÁ UM BASTA senhores (a) políticos que usam de sua influencia politica para empregar parentes em cargos comissionados. Vamos postar os nomes dos vereadores que tem parentes em cargos comissionados para que os cidadãos e eleitores (a) de Caraguatatuba fiquem cientes do que esta acontecendo em nossa cidade, porque hoje os nossos representantes (vereadores (a)) que tem o dever de fiscalizar conforme o regimento interno da Câmara Municipal de Caraguatatuba e a Lei Orgânica Municipal mostram que na sua maioria estão reféns de acordos que beneficia parentes conforme as postarias de nomeações e gratificações.


https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70126Este link é um abaixo assinado para uma denuncia para protocolar no Ministério Público Estadual. Assine e compartilhe, precisamos de 5000 assinaturas

Nenhum comentário: