GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 24ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

REQUERIMENTO Nº 123/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo e a SABESP, informações referente a implantação de rede de esgoto na Rua Stefan Marton, Travessa São Domingos e adjacentes.

REQUERIMENTO Nº 124/18 – Ver Elizeu Onofre da Silva -  Requer do Executivo informações sobre a empresa que realiza as prestações de contas das Associações de Pais e Mestres – APM, das escolas municipais.

REQUERIMENTO Nº 125/18 – Ver João Silva de Paula Ferreira - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de instalação de placas com metragem de corrida e caminhada da ponte sobre o Rio Santo Antonio até o entreposto do camaroeiro.

REQUERIMENTO Nº 126/18 – Ver Celso Pereira -  Requer do Executivo informações sobre o número de imóveis locados pela Prefeitura Municpal.

REQUERIMENTO Nº 127/18 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de Gratificação Específica para profissionais que atuam em sala de vacinas.

REQUERIMENTO Nº 128/18 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos - Requer do Executivo informações sobre a regularização da drenagem pluvial no Bairro Vila Pontal das Flores - Vapapesca.

REQUERIMENTO Nº 129/18 – Ver Francisco Carlos Marcelino -  Requer do Executivo informações sobre orientação e proibição do tráfego de caminhões na região central do município.

REQUERIMENTO Nº 130/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Governador do Estado informações sobre as políticas destinadas a contenção do aumento da criminalidade na cidade de Caraguatatuba.

REQUERIMENTO Nº 131/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo informações sobre as políticas públicas destinadas a contenção do aumento da criminalidade que especifica.

REQUERIMENTO Nº 132/18 – Ver Evandro do Nascimento -  Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de realização de exames periódicos em servidores que trabalham em creches, escolas e unidades de ensino em nosso município.

REQUERIMENTO Nº 133/18 – Ver Evandro do Nascimento -  Requer do Executivo informações sobreatendimento odontológico preventivo nos centros de Educação Infantil – CEIs da rede municipal.

REQUERIMENTO Nº 134/18 – Ver Evandro do Nascimento -  Requer do Executivo informações sobre a manutenção e revitalização dos campos de grama sintética do nosso município.

REQUERIMENTO Nº 135/18 – Ver Evandro do Nascimento -  Requer do Executivo informações sobre a paralização da construção da Creche do Pegorelli em nosso município.

REQUERIMENTO Nº 136/18 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho - Requer do Executivo cópia de toda a documentação que envolveu a aquisição da área destinada para construção da nova sede da Prefeitura e Câmara Municipal na Av Arthur Costa Filho.

REQUERIMENTO Nº 137/18 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho - Requer do Executivo informações sobre o Centro de Controle de Zoonose de Caraguatatuba.

REQUERIMENTO Nº 138/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo a instalação de um abrigo para passageiros do transporte público no bairro Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 139/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo informações sobre a implantação de um Pronto Socorreo Infantil no município.

REQUERIMENTO Nº 140/18 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar - Requer do Executivo informações sobre a instalação de base militar no bairro do Travessão.

REQUERIMENTO Nº 141/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo informações sobre a ampliação da CEI Profª Maria Carlita Saraiva Guedes Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 142/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo informações sobre o antigo prédio da UBS do Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 143/18 – Ver Aurimar Mansano -  Requer do Executivo e da Sabesp informações sobre implantação de rede de esgoto no bairro Jardim Terralão.

REQUERIMENTO Nº 144/18 – Ver Francisco Carlos Marcelino  - Requer do Executivo informações sobre a construção de um crematório Municpal em nosso município.

REQUERIMENTO Nº 145/18 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos  - Requer do Executivo informações sobre a contrução de uma Unidade Básica de Saúde – UBS no bairro do Jardim Gaivotas.

REQUERIMENTO Nº 146/18 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos - Requer do Executivo informações sobre a construção de um centro de tradição no Bairro Massaguaçu.

REQUERIMENTO Nº 147/18 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos - Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar a construção de uma quadra poliesportiva na EMEI/Emef no bairro Tabatinga.

REQUERIMENTO Nº 148/18 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar - Requer do Executivo informações sobre construção de praça nas proximidades da EMEF Profº Geraldo de Lima, Pereque-Mirim.


Vitor Miki

Nenhum comentário: