GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Agradecimentos


Eu quero parabenizar a ex-secretária municipal de Caraguatatuba senhora Emília Kawata por um pedido meu que, feito no ano de 2015 e, que hoje o sonho se tornou realidade para todos os moradores dos bairros do Sumaré, Ipiranga, Centro, Cidade Jardim, Prainha, Martim de Sá, Jardim Florest, Terralão e os bairros que fazem parte da área central de Caraguatatuba.

Parabenizo também o prefeito José Pereira de Aguilar Junior (Aguilar Junior) por dá continuidade ao projeto da UBS Sumaré. Ao longo dos últimos meses eu o senhor Edson estamos revezando na fiscalização da construção da UBS do Sumaré afim de que toda a verba destina para esta construção seja aproveita dentro do objetivo principal e com qualidade.

Agora é aguardar a inauguração e solicitar ao prefeito José Pereira de Aguilar Junior (Aguilar Junior) e ao secretário municipal de saúde senhor Amauri Toledo que escolha uma equipe técnica de profissionais e que estes estejam comprometidos com o sistema de saúde e o atendimento a todos aqueles que necessitarem do atendimento nesta UBS. Vamos estar a tento a todas situações que por venturam surgirem e acompanhar FISCALIZANDO.


Nenhum comentário: