GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Podemos anuncia desfiliação de Baldy, futuro ministro das Cidades

Podemos anuncia desfiliação de Baldy, futuro ministro das Cidades: Em nota, partido afirmou que é incompatível com a posição de independência da sigla ter um de seus filiados assumindo cargo na EsplanadaA presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, anunciou nesta segunda-feira (20) a desfiliação do deputado federal Alexandre Baldy (GO).
Em nota, ela afirmou que é incompatível com a posição de independência do partido ter um de seus filiados assumindo um cargo na Esplanada dos Ministérios.
"Por isso, o partido já trata de sua imediata desfiliação, desejando boa sorte ao parlamentar", disse.

A condição para que Baldy assuma o Ministério da Cidades é sua filiação ao PP, partido que reivindica o posto em troca de votos para a reforma previdenciária.
A sua nomeação partiu de indicação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O presidente Michel Temer espera, assim, que o parlamentar consiga votos junto ao "centrão" para a aprovação da proposta.
A intenção do presidente era anunciar uma mini-reforma ministerial nesta segunda-feira (20), mas ele tem enfrentado dificuldades e deve adiá-la para terça-feira (21).
O peemedebista pretendia indicar o ex-ministro de Transportes João Henrique de Almeida, mas a bancada nacional do PMDB reivindica que seja indicado um parlamentar peemedebista para o comando da Secretaria de Governo.
O líder do PMDB, Baleia Rossi, reuniu-se nesta segunda-feira (20) com o presidente para defender a escolha de um deputado federal. Ele deve se encontrar novamente com Temer para discutir o tema.
O peemedebista também ainda não definiu o destino do ministro Antonio Imbassahy, que poderá ser deslocado para Transparência ou Direitos Humanos. 

Nenhum comentário: