Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

quinta-feira, 9 de março de 2017

Goleiro Bruno viu Fla-Flu em casa e riu com pedido da torcida

Em prisão domiciliar, o ex-goleiro Bruno assistiu à final da Taça Guanabara e viu seu ex-clube perder para o Fluminense nos pênaltis.
Goleiro Bruno já está na casa da esposa, no Rio de JaneiroDe acordo com o advogado de Bruno, o ex-jogador do Flamengo riu com os pedidos da torcida rubro-negra para que o antigo camisa 1 estivesse em campo.
Bruno aguarda julgamento em segunda instância em um condomínio de classe média em Vargem Pequena, a menos de 10 km do centro de treinamento do Flamengo: o Ninho do Urubu. Ele foi condenado há 22 anos de prisão por mandar matar a amante Eliza Samudio.
"Ele está feliz por ter saído da cadeia. Agora quer ficar sossegado em casa, aproveitando. Está tranquilo", diz o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, que o aconselha na busca por um time.
"Tenho medo dele acertar com o Bangu e começaram as piadinhas dizendo que ele saiu da cadeia e vai para Bangu. Mas vamos sentar na quarta-feira com o clube para conversar. A gente deve se reunir com mais um ou dois times e tomar a decisão nesse dia mesmo", concluiu.
A ONG Somos Todos Vítimas Unidas criou uma petição na internet para que Bruno não volte a jogar futebol.
“Jogadores são considerados ídolos e este tipo de exemplo não podemos aceitar para nossos filhos”, afirma o texto da petição.

Nenhum comentário: