GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Após show desastroso na Virada do Ano, Mariah Carey dará tempo em sua carreira e das redes sociais


Mariah Carey resolveu falar diretamente com o público após o desastre a envolvendo durante o show de Ano Novo na Times Square, Nova York, EUA.
Slide 1 de 9: Mariah Carey ficou chateada com o incidente na Virada do Ano em Nova YorkA cantora afirmou, na noite deste domingo, 8, em um áudio que os problemas a deixaram chateada e que a questão envolvendo a produção não passou de sabotagem. “Foi uma oportunidade para me humilhar”, disse.
Segundo a diva, o incidente a fez pensar em algumas coisas de sua carreira e decidiu que o melhor para si agora é tirar um tempo afastada dos holofotes. “Vou dar um tempo da mídia e das redes sociais e tirar um tempo para mim”, contou, garantindo que estará em sua turnê mundial que inicia em março deste ano.
“Vou cumprir minha agenda profissional e me preparar para a turnê, que começa em março”, finalizou.
Para quem não se lembra, na Virada do Ano, Mariah teve algumas dificuldades durante seu pocket show. Logo de início, quando iniciou a música “Emotions”, a cantora a parou na metade dizendo que não conseguia se escutar e, após o problema persistir, a diva simplesmente desistiu da música. “Estou tentando levar na esportiva. Vou deixar o público cantar”, disse.
Em seguida, no sucesso “We Belong Together”, Mariah parece ter se confundido e a música começou sem ela, mostrando a todos que fazia playback. Irritada, a cantora deixou o palco dizendo: “Acho que não fica melhor que isso”.
De acordo com sua empresária, tudo não passou de uma sabotagem já que, mesmo avisando de antemão os problemas com os microfones, nada foi arrumado para o momento do show. “Eu deveria ter tirado ela do palco. Isso foi sabotagem. Vocês devem a Mariah um pedido público de desculpas”, disse a moça.

Nenhum comentário: