Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Contador de Caraguá é preso em operação contra lavagem de dinheiro Operação essa foi feita nesta segunda-feira (28) em vários estados. Já foram identificados que R$ 200 milhões foram efetivamente lavados.

Um contador foi preso  em Caraguatatuba (SP) em uma operação da Polícia Federal contra corrupção e lavagem de dinheiro no estado em Tocantins. A operação Reis do Gado deflagrada na manhã desta segunda-feira (28) em três estados e no distrito federal.

A ação pretende desarticular uma quadrilha que teria praticado crimes contra a administração pública e lavado dinheiro por meio de lucros ilícitos no patrimônio de familiares do governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB). O secretário de infraestrutura, Sérgio Leão e o ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos, também estão na mira da operação.
A participação do contador preso no litoral norte paulista no esquema não foi informada pela Polícia Federal até a publicação desta reportagem.
Até o momento, foram identificados que R$ 200 milhões foram efetivamente lavados. Parte desse valor foi usada como caixa dois de campanhas. Um caso que chamou a atenção dos investigadores foi um contrato de compra de gado que, segundo a perícia, envolvia tantos animais que o rebanho não caberia na propriedade.
Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/11/contador-de-caragua-e-preso-em-operacao-contra-lavagem-de-dinheiro.html

Nenhum comentário: