GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2016

Após as eleições perguntamos, porque será que o vereador Neto Bota não conseguiu eleger sucessor

O vereador Neto Bota - PSDB, ex-presidente da Câmara de Caraguá, após não conseguir ter o apoio na sua candidatura para disputar as eleições como prefeito, decidiu não disputar as eleições para a sua reeleição. Para não perder espaço, o vereador Neto Bota - PSDB e sua família resolveram investir na candidatura de seu assessor Serginho, que foi filiado no - PTN assim disputando a eleição para vereador.


O vereador Neto Bota - PSDB teve a sua primeira derrota não conseguindo eleger o seu sucessor no legislativo. Serginho com o apoio da família Bota obteve 743 votos, mas não foi suficiente para elegê-lo vereador porque escolheu o partido e a coligação errada. Esta coligação foi montada para eleger o vereador Lelau. “Coisas da política”.

Nenhum comentário: