GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Luciano Camargo pede Flávia Fonseca em casamento pela quarta vez: 'Você aceita?'

Luciano Camargo pede Flávia Fonseca em casamento pela quarta vez: 'Você aceita?'Luciano Camargo quer casar novamente com Flávia Fonseca. O cantor, que subiu no altar pela primeira vez há mais de 12 anos atrás e já renovou os votos mais de uma vez com a mulher, agora refez o pedido em seu perfil do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (26), ao rever um foto do dia da união matrimonial, em 2010, em Los Cabos, no México.
"Jantar à luz de velas e amor de sobremesa. Revirando nossas fotos, encontrei essa do nosso casamento em Los Cabos, no México. Vi, já está na hora de casarmos de novo. Você aceita? Casa comigo de novo?", legendou o sertanejo, que afirmou ter se tornado um homem melhor após conhecer a esposa.
"Já renovamos em Paris e México. Mas tenho vontade de renovar no Magic Kingdom, em Orlando. A ideia era renovar neste ano, mas não tive agenda. Só por isso", contou em entrevista ao "Diário de São Paulo" no ano passado. Em agosto deste ano, o casal viajou com a família para a cidade da Flórida, mas não renovaram os votos. Juntos desde 2003, eles já são pais das gêmeas Isabella e Helena, de 6 anos.
Após polêmica com Safadão, Luciano pede desculpas e Zezé esclarece: 'Subiu na vida'
Depois de Wesley Safadão ter sido chamado de "emergente" por Zezé Di Camargo nas redes sociais, Luciano entrou em contato com o forrozeiro para pedir desculpas pelo mal-entendido. Durante um entrevista ao "Programa do Porchat", no qual ficou apenas de cueca, o pai de Wanessa aproveitou para esclarecer a polêmica.
"Eu já passei por essa fase de trocar de carro de 6 em 6 meses, hoje uso carro de 2008 e pra mim isso é ótimo. Emergente é tudo aquilo que está subindo de posição, que não estava boa e está levantando na vida", declarou o ex-marido de Zilu.

Nenhum comentário: