GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Prefeito Antonio Carlos recepciona condutor da tocha olímpica

 O ex-atleta chegou de sua passagem por Ubatuba 

Clique para obter Opções   


O prefeito Antonio Carlos recebeu nesta quarta-feira (27), o ex-jogador de voleibol profissionalLuiz Fernando do Espírito Santo com a tocha olímpica, na Secretaria de Turismo.    

O Secretário de Turismo André Procópio e os funcionários Magali Medeiros, Henrique Ayroza Galvão, Renê Shodounsky e Marcelo Suckow recepcionaram o prefeito e o ex-atleta, que chegou de sua passagem pela cidade de Ubatuba. Atualmente, Luiz é servidor da Prefeitura de Caraguatatuba e supervisor técnico das seleções masculina e feminina de vôlei do município.

De acordo com o ex-atleta, ele não sabia da indicação para condutor da Tocha Olímpica. “Carregar o fogo da Olimpíada do Rio de Janeiro representa o fim de um ciclo de toda uma vida dedicada ao esporte, seja nas quadras ou nos bastidores, na organização de torneios”, reconhece.  
A Chama Olímpica é um importante símbolo dos Jogos. Representa a paz, a união e a amizade. A tocha, por sua vez, é usada para passar a chama de um condutor para o outro durante o revezamento até o acendimento da pira na cerimônia de abertura.

Nenhum comentário: