A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 19 de março de 2016

Xuxa faz críticas ao governo e ao PT e pede: 'Não falem mal da Globo'

Xuxa faz críticas ao governo e ao PT e pede: 'Não falem mal da Globo', nesta sexta-feira, 18 de março de 2016

Comentário da apresentadora foi reprovado por internauta: 'Sempre esteve na casa grande e nunca na senzala'.
Xuxa resolveu se manifestar sobre a crise política no Brasil, assim como fizeram outros famosos, que criticaram a posse de Lula como ministro da Casa Civil, suspensa minutos depois graças à liminar do juiz Itagiba Catta Preta Neto. Ao falar da situação do país em seu Facebook, a apresentadora da Record defendeu a TV Globo das acusações de alguns internautas, de que a antiga emissora da loira não é imparcial na divulgação das notícias. Ela, que passou a aceitar opiniões para ter melhorar a audiência do "Programa Xuxa Meneghel", ainda usou o termo "xiita" (integrantes de uma vertente do Islamismo) para se referir a radicais e extremistas políticos.
"Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas, vermelhos... Vamos ser verde e amarelo! Não queremos esmolas, queremos saúde e escola. Sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, e quem não é chamado assim também é roubado e enganado... Não sejam xiitas, não falem mal da Globo porque está passando a informação... É nojento, é vergonhoso! Por favor, antes de qualquer coisa, parem, pensem... Não podemos mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha!", escreveu Xuxa, que já desabafou sobre rugas e envelhecimento em seu programa.
A mãe de Sasha recebeu apoio de muitos internautas, mas também recebeu comentários negativos. Um dos seguidores de Xuxa escreveu: "Sabe por que as suas bandeiras jamais serão vermelhas? Porque vocês não deram o sangue na ditadura militar para conquistar a democracia! Porque vocês sempre estiveram na casa grande e nunca na senzala! Porque vocês não são assassinados nas favelas todos os dias! Porque vocês nunca morreram de fome nesse país! Enquanto o nosso sangue manchar o chão das fábricas, dos campos e das periferias, lutaremos para construir um país soberano, democrático e socialista! Não vai ter golpe! Democracia!".
A apresentadora, que já ameaçou banir internautas de suas redes sociais em outra ocasião, respondeu: "Pago muito imposto e sou roubada diariamente... Não faço parte desse passado, você tem razão! Faço parte desse presente vergonhoso".

Nenhum comentário: