GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Silvio Santos revela que já tentou contratar Fausto Silva para comercial: "Muito caro"

<p>Silvio Santos voltou a virar assunto, na noite do último domingo (31), durante uma brincadeira em seu programa no SBT. O apresentador fazia uma gincana com slogans quando revelou que já tentou contratar Fausto Silva para um comercial. </p><p>O dono da emissora da Anhanguera contou às 'colegas de trabalho' que cogitou ter seu concorrente em uma das propagandas da Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos. No entanto, desistiu por causa do dinheiro. </p><p>"Eu quis fazer anúncio com o Faustão para a Jequiti e ele cobrou R$ 350 mil. É muito caro", disparou o 'Homem do Baú', em tom de brincadeira. </p><p>De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a marca de produtos de beleza é a segunda empresa mais rentável de Silvio, perdendo apenas para o SBT, com faturamento de aproximadamente R$ 500 milhões em 2014. </p>

Silvio Santos voltou a virar assunto, na noite do último domingo (31), durante uma brincadeira em seu programa no SBT. O apresentador fazia uma gincana com slogans quando revelou que já tentou contratar Fausto Silva para um comercial.
O dono da emissora da Anhanguera contou às 'colegas de trabalho' que cogitou ter seu concorrente em uma das propagandas da Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos. No entanto, desistiu por causa do dinheiro.
"Eu quis fazer anúncio com o Faustão para a Jequiti e ele cobrou R$ 350 mil. É muito caro", disparou o 'Homem do Baú', em tom de brincadeira.
De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a marca de produtos de beleza é a segunda empresa mais rentável de Silvio, perdendo apenas para o SBT, com faturamento de aproximadamente R$ 500 milhões em 2014.

Nenhum comentário: