GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Xiiiiiii, que situação o que esta acontecendo com os moradores do CONDOMINIO RESIDENCIAL GETUBA.

Segundo moradores, eles foram surpreendidos com uma carta de cobrança e boleto para pagamento de condomínio no valor de R$ 40,00.

Senhores (a) secretários de Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania: Secretario senhor MARCELO PAIVA DE MEDEIROS e secretario adjunto senhor JONAS FONTES - Secretaria de Habitação: secretaria senhora ROSA DE FÁTIMA RANGEL FRANCA e secretaria adjunta senhora MARIA CLÁUDIA MENEZES PIRES recebi na noite de hoje a denuncia de que moradores do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL GETUBA estão recebendo cartas de cobrança de condomínio e nesta carta tem um parágrafo que esta deixando os moradores de cabelos arrepiados.

Veja o conteúdo da carta:


Observe que os depósitos devem ser efetuados em nome do senhor CLÓVIS ANTONIO VIEIRA pessoa esta que os moradores alegam não saber de quem se trata.


Nenhum comentário: