GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DENUNCIA - DENUNCIA - DENUNCIA

Recebi uma denuncia de que a prefeitura de Caraguatatuba (supostamente em teses contratou ou teria contratado) de forma arbitraria uma pessoa para prestar serviços sem que esta pessoa tenha uma empresa.

Segundo o denunciante que vamos manter em segredo o seu nome, esta pessoa é bem conhecida nos bastidores da gestão pública municipal e já trabalhou na Secretaria de Comunicação Social na gestão do senhor André Arruda Procópio e agora esta lotada na Secretaria Municipal de Turismo que também tem como secretario o mesmo senhor André Arruda Procópio.

Já estamos buscando informações e hoje vamos fazer contato com a Secretaria Municipal de Fazenda de Caraguatatuba através da senhora Emilia Kawata para buscar informações se este contrato de prestação de serviço foi pago e de que forma.

Observação: o nome da secretaria municipal de fazendo senhora Emilia Kawata foi citado apenas porque é ela quem faz os pagamentos e em nenhum momento estamos associando o nome da secretaria a qualquer vinculo neste caso. A senhora Emilia Kawata é uma pessoa de boa índole, social e familiar além de uma excelente servidora da atual gestão municipal do prefeito Antonio Carlos da Silva.


Fica o Blog do Guilherme Araújo a disposição para quaisquer esclarecimentos das partes envolvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://meucongressonacional.com/eleicoes2014/empresa/WZZYZHXKXIL
doação de campanha de quase 18.000
ele sempre estará na adm AC e seus cumplices