A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 10 de outubro de 2015

Claudia Rodrigues é convidada para 'A Praça É Nossa' após 2 anos afastada da TV

Claudia Rodrigues está radiante com um convite feito por Carlos Alberto de Nóbrega. A atriz fará em breve uma participação especial no programa 'A Praça É Nossa', do SBT

Lutando contra a esclerose múltipla, atriz fará participação especial no humorístico com Carlos Alberto de Nóbrega: 'Quero mostrar que ela consegue trabalhar'
Claudia Rodrigues recebeu uma notícia pra lá de especial após dois anos afastada da televisão. Lutando contra a esclerose múltipla, a atriz foi convidada por Carlos Alberto de Nóbrega para fazer uma participação especial no programa "A Praça É Nossa", do SBT, e deve gravar no final do mês. O convite foi feito ao vivo durante o programa "Melhor Pra Você", da "RedeTV".
"Quero fazer uma homenagem e mostrar que ela consegue trabalhar. Ela é muito boa, muito engraçada, uma pequena grande comediante", elogiou o comediante em entrevista ao "UOL", brincando com a altura de Cláudia.
Em agosto deste ano, Claudia surpreendeu ao falar sobre a grave crise de depressão que enfrentou e a ideia de suicídio. Na época, a atriz contou que a falta de oportunidades profissionais era um agravante para a crise vivida.
"Estou muito feliz de ter sido convidada pelo Carlos Alberto para fazer parte da alegria do programa 'A Praça é Nossa'. Já já estarei sentada no banco ao lado dele", disse a atriz de 44 anos, que costuma praticar atividades físicas na praia.
Artista vai participar de vários programas de TV em breve
O último trabalho de Claudia Rodrigues na TV foi em 2013. Em maio deste ano ela foi dispensada pela Rede Globo, onde se consagrou com papéis como as empregadas domésticas Sirene, de "Sai de Baixo", e Marinete, de "A Diarista".
Agora, além da "Praça é Nossa", ela fará uma verdadeira maratona em programas. A lista inclui o "Programa da Xuxa" e "Legendários" (ambos da Record), além do "Superpop" e "Você na TV" (ambos da RedeTV).
No entanto, por conta do tratamento, a artista só deve voltar ao batente em 2016. SBT, Record e RedeTV! estão disputando Claudia e negociam seu retorno. "Recebi convite de algumas emissoras para voltar à TV, mas estou em tratamento até o final do ano. Só volto no ano que vem. Volto para a TV, para o teatro, volto à ativa, mas só ano que vem".
Em junho deste ano, após ser internada por conta de uma crise, Claudia agradeceu o carinho dos fãs através de um vídeo. "Gente, eu estou aqui pra dizer que foi um susto, daqui a pouco eu estou de volta. Mas está tudo bem".

Nenhum comentário: