GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Caraguatatuba esta sem legisladores

A cidade de Caraguatatuba esta sem legisladores e cada dia que passa fica claro a falta de compromisso de quem deveria legislar e fiscalizar. Observe o que aconteceu no dia 30/06/2015, os VEREADORES (A) de Caraguatatuba votaram a revogação da uma Lei Complementar n° 50/2013, que estava em vigor desde o ano de 2.013, que garantia a segurança e a VISTORIA PERIÓDICA DE EDIFICAÇÕES PLURI-FAMILIARES.

Até a presente data não se sabe qual a justificativa da revogação da lei supracitada, e não podemos esquecer o que houve na BOATE KISS no "Município de Santa Maria-(RS)", onde ocorreu uma das maiores tragédia, por falta de vistoria periódica nas edificações daquela boate.

Vamos fazer uma representação ao ministério público e pedir a suspensão desta revogação e pedir ao que a AEAAC - Associação de Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Caraguatatuba se pronuncie.

Nenhum comentário: