GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de setembro de 2015

Com mais de 7.5 milhões de seguidores, Anitta explica sucesso nas redes sociais



Convidada especial para inauguração da primeira loja Dzarm, na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, Anitta conversou com Graziela Alves do JETSS sobre seu sucesso nas redes sociais e ainda falou de moda e estilo. “Amo quando me convidam para fazer parte de trabalhos que envolvem moda, porque eu percebo que meu nome está sendo linkado a esse assunto”, contou. Sobre estilo, Anitta se define versátil. “Eu sou bem eclética tanto na moda, como na vida, nas músicas e no estilo também. Tem dia que eu quero estar super arrumada, gata e sensual. Tem outros que eu fico mais largada. E ainda há dias que eu quero estar mais ‘fofa’. Vai da minha energia, da vibe do momento.” A funkeira, que fez um pocket show durante o evento fashion, ainda contou como mantém a boa forma. “É uma rotina intensa de treino. Eu sempre tento manter minha rotina de exercícios e de dieta por mais ocupada que eu esteja.” Anitta atingiu recentemente a marca de 7.5 milhões de seguidores no Instagram. “A popularização de um novo ritmo, de uma nova tendência musical e também essa questão do público jovem seguindo meu estilo de roupa, de vida, de tudo, ajudou a construir essa rede. A vida hoje em dia é online né? E eu sou muito online em tudo na minha vida. As pessoas acabam interagindo…” disse, justificando o sucesso de seu perfil na rede social. As tops de ‘Verdades Secretas’ Camila Queiroz e Alessandra Ambrosio também estiveram no evento de moda, realizado em um shopping, na capital paulista.


Nenhum comentário: