GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quer conhecer o mega-iate de Alexandre Grendene? Play!

Iate Madame Kate pelas águas do mar de Cannes || Créditos: Divulgação

Quem quiser conhecer melhor o mega-iate “Madame Kate”, do bilionário Alexandre Grendene Bartelle, pode conferir o vídeo feito a pedido do estaleiro holandês Amels no mês passado, em uma das primeiras viagens da embarcação no mar de Cannes, na França.
Madame Kate foi encomendado por Grendene em 2013 e entregue ao bilionário em abril deste ano. O iate de 74 milhões de euros (R$ 284 milhões) e 60 metros de comprimento foi desenhado pelo arquiteto Tim Heywood e conta com atrações inovadoras como pintura perolizada e um sistema de luzes LED que o deixa ainda mais imponente de noite.
Em maio, quando atracou em Puerto Banús, na Espanha, Madame Kate se tornou um ponto turístico inusitado por alguns dias.

Nenhum comentário: