GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Leonardo comenta a gravidez da filha com Sandro Pedroso: 'vai ter que fazer DNA'

Leonardo não reconhece a Sandro Pedro, ex de Susana Vieira, como pai de sua filha de 21 anos, Jéssica Costa: 'vai ter que fazer DNA', contou ao 'TV Fama', exibido nesta segunda, dia 10 de agosto
Jéssica Costa, filha de 20 anos do sertanejo, estaria grávida de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira
Leonardo não está nada feliz com a gravidez de sua filha, Jéssica Costa. O pai do bebê que a jovem de 21 anos seria Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira. Em entrevista ao programa "TV Fama", ele conta que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o mágico de 31 anos como o pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né", respondeu à repórter Íris Stefanelli.
O sertanejo foi além e, diferente do que sua esposa afirmou, parece não gostar nada do romance da filha com o ex de Susana Vieira . "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", disparou o cantor ao programa.
"O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho", acrescentou Leonardo, que estava ao lado do sertanejo Eduardo Costa.
Jéssica Costa e Sandro Pedroso se conheceram em Goiânia, em maio
A filha de Leonardo e o ex de Susana Vieira se conheceram em uma festa, em Goiânia, no mês de maio, e chegaram a ser flagrados em clima de romance, voltando a se encontrar. Na época, o romance não seguiu em frente. Sandro voltou a ficar comprometido ao reatar o relacionamento com Susana Vieira.
O mágico ensaiou uma volta com Susana, mas o romance não foi para frente e a própria atriz confirmou o fim do relacionamento um mês depois. O reencontro com Jéssica rolou em um show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu em Goiânia, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", do dia 22 de julho. Sandro e Jéssica ficaram no evento e decidiram começar o namoro.
Durante a viagem, o ex-namorado de Susana Vieira permaneceu na cidade por quatro dias. Jéssica, que é de Anápolis, já teria ido a São Paulo para conhecer a família do mágico e teria se hospedado na casa de Sandro.

Nenhum comentário: