GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de julho de 2015

Procura-se novos filiados....

Atenção senhores seguidores e simpatizantes do PRB e eleitores de Caraguatatuba, estou a partir de hoje me colocando à disposição do partido na condição de pré-candidato para compor a uma chapa e concorrer à presidência do diretório municipal de Caraguatatuba.

Afirmo o meu compromisso com todos os simpatizantes, amigos e filiados e declaro que eu não sou candidato a vereador nas próximas eleições de 2016. 

O meu compromisso é fazer com que o PRB venha ter participação nas ações do governo municipal
Peço aos amigos e simpatizantes que venham se filiar no partido que mais cresceu nos últimos anos.

Venha somar, a sua participação será bem-vinda.

Cel. (12) 997989179 - Guilherme AAraújo

Nenhum comentário: