GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Francisco Cuoco e namorada 53 anos mais nova farão peça sobre diferença de idade

Francisco Cuoco vai contracenar com a namorada, Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça 'Complicações', que aborda a questão da diferença de idade através da história de um contador idoso que se encanta por sua estagiária

Francisco Cuoco vai levar para o palco uma história bem parecida com a dele. Longe da televisão desde o fim da novela "Boogie Oogie", o ator vai contracenar com a namorada, a estilista e atriz Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça "Complicações", que aborda a questão da diferença de idade.
"As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo", disse o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O texto, de Domingos de Oliveira, foi escolhido por Cuoco depois que o trabalho na novela da TV Globo chegou ao fim. "Logo me lembrei dessa peça. Fala de um contador idoso que se encanta por sua estagiária", contou.
'Agregou mais disposição', diz o ator sobre a namorada
Francisco Cuoco e Thaís estão juntos há seis anos. E o relacionamento, baseado nos cuidados um com o outro, tem feito bem ao ator. "Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", contou Cuoco em entrevista à revista "Caras".
Frequentemente fotografados juntos em público, os dois não dão importância às críticas pela diferença de idade. "São todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos", disse o ator. Thaís fez coro. "As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu".
Cuoco contracena com Adriana Esteves e Vladimir Brichta no filme 'Real beleza'
Além do teatro, o ator vai aparecer também nas telonas a partir do dia 6 de agosto, no filme "Real Beleza", dirigido por Jorge Furtado. No longa-metragem, Cuoco interpreta Pedro, um poeta que fica cego e é casado com Anita (Adriana Esteves). Na história, sua mulher vai protagonizar cenas quentes com João, personagem de Vladimir Brichta.
"O Pedro tem uma biblioteca enorme, já leu tudo aquilo e agora é a mulher quem lê para ele. Eles têm uma filha que quer ser modelo, interpretada pela Vitória Strada. O filme está muito bem realizado. Tem seus momentos de silêncio que levam à reflexão", disse.

Nenhum comentário: