GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tribunal de Contas ministra aula em Escola do Parlamento de Ribeirão Preto



O Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, ministra na quinta-feira (14/5), às 14h30, em Ribeirão Preto, região Central, aula na Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto visando prestar esclarecimentos e orientações sobre a adequação do Poder Legislativo às atuais diretrizes da Corte de Contas paulista.
Convidado pela Presidência do Legislativo de Ribeirão Preto e indicado pela Presidente Cristiana de Castro Moraes para representar o TCE nas atividades da Escola do Parlamento, Rossi estará acompanhado pelo Diretor da Unidade Regional do TCE em Ribeirão Preto (UR-06), Flávio Henrique Pastre e pelo Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara.
A abertura e a composição da mesa diretora dos trabalhos acontecerão às 14h30, com a presença de lideranças e membros do Legislativo da região administrativa. A exposição com o tema ‘Esclarecimentos e orientações sobre a adequação do Poder Legislativo às atuais diretrizes do TCESP’ acontecerá a partir das 15h00, no plenário daquele Legislativo.
Após a apresentação o palestrante responderá perguntas e prestará esclarecimentos aos participantes. A Câmara Municipal de Ribeirão Preto fica na Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 1200, no centro (próximo à rodoviária). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3607.4040.

Nenhum comentário: