GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMUNICADO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CARAGUATATUBA 20/05/2015

Dando prosseguimento aos compromissos assumidos pela Diretoria Provisória do SINDSERV, estamos trazendo ao conhecimento de todos os associados que na data de 05/05/2015, publicamos através do jornal O VALE, de São José dos Campos, o necessário Edital de Convocação das Eleições para a nova Diretoria do SINDSERV, conforme preceito estatutário. 
Queremos também informar que já encaminhamos à Diretora da Divisão de Recursos Humanos resposta à NOTIFICAÇÃO nos ameaçando com cancelamento dos descontos consignados e tornando sem efeito eventuais autorizações de desconto em folha dos associados. Queremos de forma firme esclarecer a todos, que tomaremos todas as ações que forem precisas em defesa de nosso sindicato, e se necessário perante a Justiça na qual temos total confiança em suas decisões processuais.
Estaremos em Brasília no dia 14 deste mês, acompanhando o advogado da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo, que nos está dando efetivo apoio jurídico, buscando agilizar o registro do SINDSERV, já solicitado e protocolizado, perante o Ministério do Trabalho.
Para o fortalecimento de nosso SINDSERV, solicitamos a todos os associados que participem mais ativamente de nossos trabalhos e especialmente escolhendo de forma livre e consciente nossos futuros representantes e que também colaborem esclarecendo a importância da participação sindical para fortalecer a defesa de nossos direitos, incentivando novas filiações.

Alexandra Damaso Fachini
Presidente da Junta Governativa

Nenhum comentário: