GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja as vagas desta semana do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS).

Guilherme Araújo visita o PAT e busca informações das opções das vagas disponíveis.

Agente social, Armador de ferragens na construção civil, Auxiliar de lavanderia, Açougueiro, Barman, Carpinteiro de obras, Coordenador de vendas (fast food), Cozinheiro geral, Dentista, Eletricista de instalações de veículos automotores, Garçom, Gesseiro, Instalador de alarmes residenciais, Jardineiro, Mecânico de automóvel, Montador de andaimes, Office-boy, Padeiro, Porteiro, Professor de inglês, Representante comercial autônomo, Roçador, Sapateiro , Supervisor de vendas comercial, Técnico de apoio ao usuário de informática, Técnico de enfermagem, Professor em segurança do trabalho, Técnico mecânico, Vendedor de consórcio e Vendedor pracista.
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Fonte: Guilherme AAraújo

Nenhum comentário: