GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ronaldo organiza festa de aniversário para a namorada, Celina Locks: 'Adorando'

Ronaldo organiza festa em homenagem ao aniversário de 24 anos da namorada, Celina Locks, em São Paulo, em 4 de março de 2015

Ronaldo não esconde o quanto está curtindo o namoro com a modelo Celina Locks. Após se declarar para ela com uma foto no Instagram, o ex-jogador organizou uma superfesta para comemorar o aniversário de 24 anos da amada em sua casa no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, nesta quarta-feira (4).
"Estou adorando tudo! Minha família e meus amigos estão aqui com a gente. Essa festa é um presente muito especial dele pra mim, estou muito feliz!", afirmou Celina Locks em entrevista à revista "Glamour". Para a festa, ela escolheu um vestido curto da grife Carina Duek com a ajuda dos stylists Flaminio e Marcio Vicentini.
A noite contou com um DJ muito especial: quem comandou as carrapetas foi Ronald, filho do craque com Milene Domingues. O cantor Rodrigo Vecchi também animou a festa e um dos integrantes da banda contou em seu Instagram que Ronaldo mostrou a guitarra que ganhou do Bono Vox, do U2, durante o evento. "Pensa num guitarrista realizando um sonho hoje", escreveu o artista na rede social.
Romance foi assumido em baile de Carnaval
Ronaldo escolheu o Baile da Gala da Vogue para apresentar Celina Locks como sua namorada. Os dois chegaram de mãos dadas ao Hotel Unique, em São Paulo, onde trocaram olhares e posaram sorridentes para as fotos. A modelo completou 24 anos e foi descoberta no mundo das passarelas aos 16 anos quando participou de um concurso da Ford Models, que aconteceu em 2007.
Em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", Celina Locks contou como conheceu Ronaldo. "Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo", recordou a paranense, que elogiou o novo namorado: "Ele é humilde, como eu".
Os dois fugiram da badalação do Carnaval brasileiro e foram para os Estados Unidos. Durante a folia, o empresário compartilhou uma foto andando no metrô de Nova York com Celina. Mas eles não perderam o Desfile das Campeãs e marcaram presença na Marquês de Sapucaí, onde foram flagrados trocando beijos apaixonados.

Nenhum comentário: