GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Atuando

Na tarde de hoje e a convite do presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador senhor Oswaldo Pimenta de Mello Neto - “China” participei do primeiro café assim como toda a imprensa do Litoral Norte. Na oportunidade, diversos temas foram apresentados, debatidos e questionados. Vejo de forma positiva a aproximação do legislativo municipal com a imprensa, na gestão do ex-presidente Neto bota houve o mesmo bate papo, sendo que individual.

Parabéns ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador senhor Oswaldo Pimenta de Mello Neto pela iniciativa, ao assessor de imprensa Vitor Miki, ao procurador Dr. Rodolfo, ao diretor da Câmara senhor Zezinho.







Nenhum comentário: